Principal  |   A Empresa  |   Crie seu site  |   Artigos  |   Como Funciona  |   Pacotes  |   Serviços  |   Contato
© 2018 Criar Site RJ, Criar Site Rio de Janeiro, Criar Um Site RJ, Todos os direitos reservados - Rua da Candelária, nº09 / Sala 210, Centro - Rio de Janeiro
criar site RJ, criar site Rio de Janeiro, criar um site
Conheça estratégias para ter um bom endereço na internet

Dica de negócio! Toda empresa para ser encontrada na internet precisa de um endereço digital. Isso se chama domínio virtual. E a cada dia, mais empresários descobrem a importância de ter uma marca registrada na internet. Para isso basta Criar Um Site RJ conosco. Veja só!

Existe 1,5 bilhão de internautas no mundo. Um enorme mercado consumidor em potencial. Mas como essas pessoas encontram produtos e serviços pela internet? A resposta é: o endereço eletrônico, o chamado domínio na internet.

Frederico Neves é diretor de uma sociedade civil sem fins lucrativos, onde são registrados os domínios terminados em ponto br. (Ao Criar Site Rio de Janeiro com o Site Monster, você poderá escolher o dominio que desejar) - Criar Um Site RJ

“Na economia do século XXI, sem sombra de dúvida, empresa ou instituição sem registro de nome de domínio, é mais ou menos como uma empresa sem telefone no século passado,” diz Frederico. Criar Um Site Rio de Janeiro

Os domínios representam mais de 80% dos endereços eletrônicos no Brasil. Cada registro custa 30 reais por ano. Mas atenção: ter um nome na junta comercial ou no INPI não garante nada na internet.(Criar Um Site RJ)

A principal regra, a regra de ouro no registro de domínio é a ordem de chegada. Se você escolher um domínio que não existe, ele pode ser seu.(Criar Um Site RJ)

Para registrar um domínio é preciso escolher um nome com pelo menos dois caracteres – e no máximo 26. Valem letras, números e hífen. O ideal é ser o mais simples possível. Nós do Site Monster vamos lhe ajudar a escolher um bom dominio ao Criar Site RJ conosco. Criar Um Site Rio de Janeiro

A principal dica é que seja fácil de lembrar, ou seja, pequeno. Existem algumas empresas especializadas em orientar a escolha dos domínios. Ricardo Monteiro é o dono de uma delas. Ele atende pequenos empresários e profissionais liberais e garante: um domínio pode valer muito dinheiro.(Criar Site RJ)

“Até existem domínios, principalmente domínios genéricos, que indicam categorias de produtos, que valem realmente milhões de dólares. Por exemplo, o domínio pizza.com foi vendido há pouco tempo por mais de um milhão de dólares. Imagine que você para registrar um domínio gastou 30 reais, e depois conseguiu vendê-lo por mais de um milhão de dólares,” diz o empresário Ricardo Monteiro. criar um site rio de janeiro

O empresário dá, ainda, a seguinte orientação para quem quer registrar um domínio: escolher um nome que tenha relação com o negócio.

Quando você inscreve ao nome da categoria que ele trabalha no domínio, esse domínio pode ser melhor posicionado nas páginas e respostas dos instrumentos de pesquisa.

Mas existem outras técnicas para aumentar a visibilidade na internet. Osni Thomé se especializou numa delas. Ele vende acessórios para caminhões, e montou um esquema para a empresa lucrar mais com os domínios virtuais.

Uma lista interminável de nomes. Esta empresa registrou nada menos que 107 domínios na internet. são registros dos principais produtos vendidos aqui. o objetivo dessa estratégia é um só: estar em primeiro lugar nos sites de busca.
Osni direciona os domínios para o site da empresa. Segundo ele, a megaexposição virtual aumenta o peso nos sites de busca.

Vamos registrando os domínios, vamos fazendo uma página na internet e isso vai facilitando pra gente. Então quando a pessoa procura lona, ele vai digitar lona lá e vai ser direcionado para o nosso site.  Facilita pra gente e pro cliente também.

Os domínios são tão importantes para o empresário que ele comprou alguns nomes que foram registrados antes por outras pessoas.Criar Um Site Rio de Janeiro

Eu cheguei a negociar um domínio, que é um carro chefe nosso, e fiquei uns dois anos negociando esse domínio com um cliente, e paguei na faixa de R$ 12 mil.

-por um domínio? Por um domínio só...

Hoje os endereços na internet respondem por 80 % das vendas da empresa de Osni.  Ele gasta R$ 4500 reais por ano com os registros.Criar Site RJ

É o nosso carro chefe, a internet, e é uma maneira de você gastar pouco e ter um ótimo retorno.

O mercado de registro de domínio tem crescido muito porque – existe um mercado paralelo, que é o mercado de links patrocinados, onde a pessoa paga por um click, pela visita, e esse mercado tem impulsionado o mercado de registro de domínios.

Porque você registra vários domínios auxiliares da sua empresa, para atrair tráfego para o seu site. E isso normalmente é mais barato do que anunciar em links patrocinados. Criar Site Rio de Janeiro
 
Eessa lição o empresário Robert Dannenberg já aprendeu. Há seis anos pagou mil dólares a um norte americano para ter o domínio virtual no exterior de uma de suas empresas no Brasil.


 “É importante porque é sua assinatura, é como se fosse seu sobrenome,” diz o empresário Robert Dannenberg.


Até o nome dele já é domínio próprio.


Porque meu sobrenome pra mim é muito importante e eu resolvi ser dono do meu domínio. Se amanhã eu quero criar site RJ da minha família, família Dannenberg, então amanhã eu vou botar um site www.dannenberg.com.br e todo mundo vai poder me encontrar na internet.

Robert é dono de um evento de educação financeira e gasta dez mil reais por ano para abrir e manter cento e vinte domínios na internet.

Um domínio, uma assinatura na internet, é tão valiosa quanto o próprio negócio... Se você não tiver um bom domínio registrado, o seu negócio vai ser difícil de ser encontrado. Hoje pela internet é que a gente descobre tudo na vida.

Entre em contato conosco e esclareça suas dúvidas! Escolha um de nossos modelos para criar site agora sem compromisso!


Fonte: Globo.com



Criar Site RJ, Criar um Site RJ
Criar Site Rio de Janeiro - Criar Site RJ, é rápido e fácil! RJ
Rua da Candelaria n.9 Sala 206-208 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Monster Login :
Senha:
Esqueci minha senha